Caril de Tofu e Courgette

Caril de Tofu e Courgette

Já andava há algum tempo para experimentar fazer um caril e, agora, finalmente encontrei uma receita que me agradou e tinha quase tudo o que era preciso. As únicas alterações que fiz foram não utilizar tomate (tinha gasto numa salada ao almoço) e no final polvilhar com coentros.
Este foi o meu primeiro caril, tanto a cozinhar como a saborear, por isso, não tenho propriamente nenhum termo de comparação. De qualquer forma, fiquei bastante agradada com a mistura de sabores do mel com o caril e o iogurte. E o impacto visual (sim, porque os olhos também comem), também é bastante intenso. Aliás, o vermelho do tomate ia combinar muito bem com esta mistura de cores. Parece-me que vou procurar mais umas receitazinhas, para me ir aventurando por coisas novas.

Bon Appétit!

One thought on “Caril de Tofu e Courgette

  1. Pingback: Cozinha para Um | Plácidos Domingos

Deixe uma Resposta

