Setembro

Mais do que Janeiro, para mim Setembro é que é o mês de fazer novas promessas. O Verão permite  reorganizar a cabeça e estabelecer novas prioridades, na tentativa de compreender o que é que falta para me sentir cada vez mais completa. É tempo de re-ler o ano anterior, juntar todos os pontos em que me senti feliz, ser-lhes fiel e dar-lhes mais tempo. Também os pontos em que a felicidade esteve de pernas para o ar foram analisados e permitem-me reconhecer aquilo que eu quero e preciso de mudar. Podia-me distrair, fazendo uma lista com 1001 pontos, mas como já me conheço relativamente bem prefiro comprometer-me apenas a querer ser feliz todos os dias e a encontrar sempre cada dia pelo menos um motivo para sorrir. Tudo o resto virá por acréscimo e quero acreditar que será muito bom. Claro que há no ar uma mistura de esperança e receio, mas penso que isso é sobretudo porque por vezes me prendo demasiado com a realidade do nosso mundo.  Assim, acrescento ainda como objectivo sonhar alto, cada vez mais alto.

 DSCF2710

Deixe uma Resposta

