Always look on the bright side of life

Digamos que a minha semana não foi propriamente fantástica, mas…

– sempre que sai de casa às 7h00 já se cheirava o nascer do sol

– houve passarinhos na rua que me acompanharam com o seu cantar até à passagem de autocarro

– vi Lisboa do Tejo de dia e de noite

– o reflexo do sol na água encheu-me o coração

– admirei a amendoeira do Campo dos Mártires da Pátria e lembrei-me que os dias coloridos da Primavera se estão a aproximar.

E acho que basta isto para me esquecer do resto e me sentir extremamente feliz.

CameraZOOM-20140218080715707

2 thoughts on “Always look on the bright side of life

Deixe uma Resposta

