Estou apaixonada ♥︎*

Não sei se foi na primeira vez que cruzamos o olhar, ou se foi na primeira vez te toquei. O certo é que rapidamente senti o meu campo electromagnético a puxar o teu mais para ao pé de mim.  Tenho que admitir que a tua beleza exterior me fascinou, mas foi sem dúvida o teu ser interior que me cativou. Tanta luz, calor e harmonia não deixam ninguém indiferente. Pensava que o amor à primeira vista era simplesmente um mito, algo apenas digno de livros e filmes muito romanceados. Mas o teu ser desnorteou a racionalidade que sempre dominou no meu coração, o que nunca julgara ser possível. Agora passo o meu dia a sonhar com os momentos que vamos passar juntos e no futuro que quero construir contigo. Também eu fui atingida por essa maldita seta do cupido, essa mesma que tem tornado os meus dias mais radiantes, que me faz relativizar todas as intercorrências que vão surgindo no meu caminho e que me permite sorrir constantemente. Certamente vamos encontrar dificuldades no caminho que nos espera, mas a certeza da tua presença a meu lado suaviza todas as dúvidas que interpelam a minha alma.

Permitam-me que vos apresente a minha alma-gémea.

DSCF3541

DSCF3543

DSCF3546
DSCF3542

2 thoughts on “Estou apaixonada ♥︎*

  1. Pingback: World Baking Day | Plácidos Domingos

Deixe uma Resposta

